>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



O Exército Brasileiro está com vagas abertas para oficiais e sargentos temporários até o dia 31 de março. As vagas são para atuação em Fortaleza e Teresina.

Em Fortaleza, a seleção prevê a contratação de Oficial Técnico Temporário (OTT) com formação em Direito, Ciências Contábeis e Engenharia Elétrica.

Os valores vão de R$ 3.500 (3º Sargento) a R$ 6.400 (que é o inicial do Aspirante-a-Oficial e vai aumentando com o passar do tempo).

A seleção também prevê a função de Sargento Técnico Temporário (STT) Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção de Equipamentos Médico Hospitalar e Técnico em Informática.

Já para Teresina, as vagas são para Oficial Técnico Temporário formado em Psicologia e para Sargento Técnico Temporário Técnico em Enfermagem.

As inscrições podem ser realizadas, presencialmente, no 23º Batalhão de Caçadores, em Fortaleza, e no 2º Batalhão de Engenharia de Construção, em Teresina. As informações estão disponíveis no site.

Fonte: Tribuna do Ceará

Chat online