>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



Muito aguardado desde o ano passado, o edital do próximo concurso público do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ MG) está prestes a ser divulgado. E você, concurseiro que acompanha o blog do Aprova Concursos saberá de todas as informações para começar hoje mesmo sua preparação!

Veja informações sobre as vagas
As oportunidades serão para o nível médio nos cargos de Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário: Comissário da Infância e da Juventude. A remuneração inicial é R$3.328,54, já contando o auxílio-alimentação (R$779,00) além de outros benefícios como auxílio creche e transporte.

A Consulplan, organizadora do certame informou à Folha Dirigida que o documento já está em análise e faltam apenas revisões finais para que seja publicado nos próximos dias.

Saiba tudo sobre as provas 
A seleção deverá ter duas fases, sendo a primeira uma prova objetiva, classificatória e eliminatória, para ambos os cargos. Serão 80 questões distribuídas entre temas de Língua Portuguesa, Noções de Direito, Noções de Informática e Atos de Ofício.

A previsão é de 4 horas para aplicação, com possibilidade de realização de exame nas cidades de Diamantina, Uberlândia, Belo Horizonte, Montes Claros, Varginha, Governador Valadares e Juiz de Fora.

Fonte: Aprova Concursos

Chat online