>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



A Prefeitura de São Benedito, no Ceará, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado ao provimento de cargos de vários níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

São disponibilizadas 38 vagas para contratação imediata na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, além da formação de cadastro de reserva, para os seguintes cargos:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Motorista.
  • Nível médio e médio/técnico: Recepcionista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.
  • Nível superior: Assistente Social e Enfermeiro.

As inscrições serão recebidas no dia 30 de março de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Apolônio da Barros, nº 345, Centro de São Benedito, no horário das 08h as 12h e das 14h as 17h. Valor por taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista individual. O calendário de entrevistas será divulgado posteriormente na sede da Secretaria de Saúde e Diário Oficial. A divulgação do resultado final será feita também pelos mesmos meios de comunicação e a seletiva terá validade de dois anos.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição de 28 de março de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/5C0254C3

Fonte: Concursos no Brasil

Chat online