>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo – SEE/SP finalizou o processo de licitação para contratação da banca organizadora do próximo concurso. A empresa escolhida foi a Inaz do Pará – Serviços de Concurso Público Ltda.

Após o anúncio da empresa organizadora, a RBO – Serviços Públicos e Projetos Municipais entrou com recurso com a alegação que o valor cobrado pela empresa contratada é impraticável. O recurso tem prazo de julgamento até o dia 04 de abril.

[R-slider id=”1″]

Caso seja mantida a contratação da Inaz do Pará, o certame deve ter cronograma seguido, dessa forma o contrato deve ser assinado até o dia 11 de abril e a publicação do edital deve ocorrer até o dia 28 de abril, com inscrições entre 4 e 18 de maio de 2017.

A prova objetiva tem data prevista para ocorrer no dia 11 de abril, para todos os candidatos.

O certame terá 1.884 oportunidades, conforme autorização do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Concorrem ao cargo candidatos com licenciatura plena em Pedagogia ou pós-graduação na área da educação; além de no mínimo oito anos de docência no magistério.

Para jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário base é de R$ 4.223, incluindo complementos. Em regime integral esse valor pode chegar a R$ 5.470.

Fonte: Clube do Concurseiro

Chat online