>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



Estão abertas as inscrições para o concurso para Engenheiros da Marinha do Brasil (CEM) para provimento de 64 vagas destinadas ao nível superior em diversas áreas da Engenharia. O candidato aprovado irá realizar o Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Vagas

As vagas disponíveis são para os cargos de Arquitetura e Urbanismo (02), Engenharia Cartográfica (03), Engenharia Civil (04), Engenharia de Materiais (02), Engenharia de Produção (04), Engenharia de Sistemas de Computação (05), Engenharia de Telecomunicações (02), Engenharia Elétrica (09), Engenharia Eletrônica (06), Engenharia Mecânica (12), Engenharia Mecatrônica (02), Engenharia Naval (08), Engenharia Nuclear (03) e Engenharia Química (02).

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever até 28/04/2017. As taxas são de R$ 110,00.

São condições necessárias à inscrição: ser brasileiro nato, de ambos os sexos e ter menos de 36 (trinta e seis) anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2018.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva, discursiva e de redação. A data de aplicação da prova objetiva, discursiva e da redação ainda não foi divulgada. Assim que forem divulgadas informaremos aos estudantes.

Fonte: QConcursos

Chat online