>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



No dia 04 de abril, a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Sergipe, publicou a escolha da banca organizadora do Concurso PGE Sergipe. O CEBRASPE(Cespe) foi escolhido para a organização e realização do certame que visa preenchimento de 05 vagas +CR no cargo de Procurador do Estado.

Para concorrer a vaga o candidato precisa ter nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. A remuneração do cargo ainda será confirmada com o lançamento do edital, mas  no último concurso os salários chegaram a até R$ 8.251,69.

O Órgão informou ainda, que não possui dotação orçamentária para a realização do certame e que este será custeado pelo valor arrecadado das inscrições. Veja extrato do contrato abaixo.

 

concurso PGE Sergipe

 

[R-slider id=”1″]

O Último concurso

O último Concurso PGE Sergipe aconteceu em 2005 e foi realizado pela FCC. Com oferta de 15 vagas, os candidatos realizaram prova objetiva, discursiva e de títulos, no dia 22 de maio, em Aracaju.

A prova objetiva contou com questões de Direito Constitucional; Direito Ambiental; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito Processual Civil; Direito Comercial; Direito do Consumidor; Direito do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito Financeiro; Direito Penal e Direito Processual Penal.

Já a prova discursiva, foi composta pela elaboração de um parecer ou petição sobre caso prático, de uma ou mais disciplinas do conteúdo programático. Confira o Edital PGE-SE 2005.

Fonte: Estratégia Concursos

Chat online