>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, que compreende a 1ª Região, vai divulgar a abertura de concurso público (Concurso TRT RJ 2017) ainda este ano. Acontece que em sessão realizada nesta quinta-feira, 06/04, foi aprovada a proposta da resolução administrativa que determina a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

As vagas serão destinadas aos cargos de técnico e analista judiciário, com requisito de nível médio e superior, respectivamente. A expectativa é que o concurso tenha 50 vagas, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades serão destinadas as seguintes especialidades: analista judiciário – área judiciária; analista judiciário – área judiciária – especialidade: Oficial de Justiça Avaliador Federal; analista judiciário – área administrativa; analista judiciário – área apoio especializado – especialidade Enfermagem; técnico judiciário – área administrativa; técnico judiciário – área administrativa – especialidade Segurança; e técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade Enfermagem.

O Presidente do órgão, desembargador Fernando Antonio Zorzenon, já havia informado em reunião com o Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe), que o órgão conta com um déficit de 400 servidores. Em razão disso, há a pretensão de realizar o concurso TRT RJ 2017 para técnicos e analistas judiciários. A validade do último certame encerrará em 11 de junho.

[R-slider id=”1″]

E de acordo com a diretora de Gestão de Pessoas do TRT-RJ, Sônia Regina de Freitas Andrade, o órgão já iniciou o planejamento do novo concurso, visando a abertura de edital em breve. “Todos os esforços são para que o edital e as provas ocorram neste ano”, disse Sônia Regina Andrade. Lembrando que a comissão do concurso também foi formada nesta quinta-feira (06).

O Concurso TRT RJ 2017

A expectativa, conforme informou a diretora de Gestão de Pessoas do TRT-RJ, é que o concurso seja divulgado no segundo semestre. “Todos os esforços são para que o edital e as provas ocorram neste ano”, disse Sônia.

Fonte: Notícias de Concursos

Chat online