>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<

A Universidade Federal de Pelotas – UFPel, no Rio Grande do Sul, realiza um novo concurso público para servidores técnico-administrativos exclusivamente de nível superior. O edital regulador da seletiva é o COODEC nº 004/2018.

As inscrições estão abertas até 8 de abril de 2018, por meio do acesso ao site http://ces.ufpel.edu.br/conctecadmed0004_2018/ , onde também pode ser conferido o edital e demais atualizações. O valor da inscrição é R$ 100,00 e a remuneração inicial ofertada será de R$ 4.180,66.

Distribuição das vagas:

Médico/Área: Medicina de Família e Comunidade – 3 vagas
Médico/Área: Psiquiatria – 1 vaga
Odontólogo – 1 vaga
Técnico Desportivo – 1 vaga
Terapeuta Ocupacional – 1 vaga

Para todos os cargos, a seleção será constituída de duas etapas: prova objetiva (Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos) e avaliação de títulos.

As provas serão realizadas na data provável de 13 de maio de 2018, com duração de quatro horas, incluindo o tempo para o preenchimento do cartão – resposta. O concurso público terá validade de até dois anos, podendo ser prorrogado.

Fonte: Concursos no Brasil

Conquiste sua aprovação de uma vez por todas! Supere os limites, bloqueios e dificuldades que estão te impedindo de alcançar a sonhada nomeação! Clique aqui e saiba um pouco mais!


Chat online