A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo abre concurso público com 100 vagas para o cargo de Procurador do Estado Nível I.

Está publicado o novo edital de concurso público nº 01/2018 para a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, sob a organização da Fundação VUNESP. O propósito é promover a contratação de 10 Procuradores do Estado Nível I, que possam suprir as demandas existentes nas unidades do órgão.

As inscrições poderão ser efetuadas por meio do formulário de inscrição no site https://www.vunesp.com.br/PGES1701 entre o período das 10 horas de 23 de março e 23 horas do dia 20 de abril de 2018, segundo o horário de Brasília. O candidato deverá pagar o valor de R$ 240,00 referente à taxa de inscrição, por meio de boleto bancário.

O candidato que atender as condições estabelecidas pelo edital poderá solicitar a redução no valor de inscrição. Para isso, deverá realizar os procedimentos informados e, durante o preenchimento do formulário de inscrição, na opção de pagamento do valor da inscrição, optar por “pagamento reduzido”, preenchendo todos os dados requeridos. Além disso, será necessário acessar a “área do candidato” e enviar a documentação comprobatória.

Provas PGE

Os candidatos serão avaliados através de duas provas escritas: uma objetiva e outra discursiva, além de uma prova oral e avaliação dos títulos, todas realizadas em São Paulo, porém, em caso do número de inscritos exceder a oferta de lugares, a VUNESP poderá realocá-los para cidades próximas.

As matérias que deverão ser estudadas são: Programa de Direito Constitucional; Programa de Direito Processual Civil; Programa de Direito Civil; Programa de Direito Administrativo; Programa de Direito de Pessoal e Previdenciário Público; Programa de Direito Ambiental; Programa de Direito Tributário; Programa de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho; Programa de Direito Financeiro, Econômico e Empresarial Público.

A primeira prova escrita com duração de quatro horas tem data prevista para o dia 20 de maio de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais das provas serão divulgadas por meio de editais de convocação.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da homologação, havendo possibilidade de ser prorrogado. Edital e demais atualizações devem ser conferidos no site da VUNESP: https://www.vunesp.com.br/PGES1701

Conquiste sua aprovação de uma vez por todas! Supere os limites, bloqueios e dificuldades que estão te impedindo de alcançar a sonhada nomeação! Clique aqui e saiba um pouco mais!


Confira alguns materiais gratuitos:

Fonte: Concursos no Brasil

Deixe uma resposta