>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



Na manhã desta sexta-feira (16), foi publicado o edital da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – PGE/SP.  Estão sendo oferecidas 100 vagas de Procurador, para candidatos de nível superior em Direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

As inscrições devem ser realizadas na página da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br, entre os dias 23 de março e 20 de abril. A taxa de participação é de R$ 240,00 e o pagamento deve ser efetuado até o dia 23 de abril.

O processo de seleção será dividido em etapas. A primeira será avaliação objetiva, agendada para o dia 20 de maio, em São Paulo. Os candidatos deverão responder 90 questões de múltipla escolha, sendo 10 de direito constitucional; 10 de direito processual civil; 10 de direito civil; 10 de direito administrativo; 10 de direito de pessoal e previdenciário público; 10 de direito ambiental; 10 de direito tributário; 10 de direito do trabalho e processual do trabalho e 10 de direito financeiro, econômico e empresarial público.

Os inscritos ainda passarão por prova discursiva, eliminatória e classificatória; prova oral, eliminatória e classificatória; e análise de títulos, apenas classificatória.

O salário inicial para o cargo de Procurador é de R$ 22.178,43.

Fonte: Clube do Concurseiro

Conquiste sua aprovação de uma vez por todas! Supere os limites, bloqueios e dificuldades que estão te impedindo de alcançar a sonhada nomeação! Clique aqui e saiba um pouco mais!


Confira alguns materiais gratuitos:

Chat online