>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), divulgou o edital do II processo seletivo destinado ao preenchimento de 50 vagas para a função de Juiz Leigo, nos Juizados Especiais Cíveis do Estado do Rio de Janeiro. O certame está sendo executado sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, doravante denominada VUNESP.

As vagas serão oferecidas preferencialmente nas seguintes Comarcas: Capital, Barra Mansa, Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Japeri, Magé, Maricá, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Volta Redonda e Cabo Frio, bem como serão oferecidas vagas para a atuação como Itinerantes, nos termos do artigo 1º, § 4º da Resolução TJ/OE/RJ nº 35/2013.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 12 de abril de 2018, via internet, pelo site www.vunesp.com.br. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 150,00.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas e provas escritas – discursivas (prática de sentença), com previsão de que sejam realizadas no dia 10 de junho de 2018, em locais informados posteriormente. Os candidatos aprovados na primeira fase passarão ainda por avaliação de títulos.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado. Todas as publicações que se referem ao certame devem ser conferidas no site da organizadora, pelo link a seguir:

https://www.vunesp.com.br/TJRJ1701

Conquiste sua aprovação de uma vez por todas! Supere os limites, bloqueios e dificuldades que estão te impedindo de alcançar a sonhada nomeação! Clique aqui e saiba um pouco mais!


Confira alguns materiais gratuitos:

Fonte: Concursos no Brasil

Chat online