>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



A Prefeitura de Mendes, no Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgou o edital n° 01/2018 de chamada pública para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas na função de Assistente de Alfabetização no âmbito do Programa Mais Alfabetização 2018.

Os selecionados receberão bolsa para ressarcimento de despesas para alimentação e transporte. A seleção será feita pelo Coordenador do Programa Mais Alfabetização e serão selecionados Monitores que estiverem em consonância com o perfil e as orientações do Programa (exigência de formação acadêmica concluída ou em andamento e experiência em alfabetização). A lista com os nomes dos candidatos aptos será divulgada pela AEMERJ, e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mendes a partir do dia 02 de abril de 2018.

As inscrições estarão abertas nos dias 22 e 23 de março de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Professor Paulo Sérgio de Nader Pereira, n° 300 A, Centro de Mendes.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, edição de 20 de março de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/aemerj/materia/862152CB

Conquiste sua aprovação de uma vez por todas! Supere os limites, bloqueios e dificuldades que estão te impedindo de alcançar a sonhada nomeação! Clique aqui e saiba um pouco mais!


Confira alguns materiais gratuitos:

Fonte: Concursos no Brasil

Chat online