>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<

Um dos concursos mais aguardados do ano teve a banca organizadora divulgada na tarde de ontem (23). A Polícia Federal – PF, por meio do Departamento de Comunicação da Federação Nacional dos Policiais Federais – Fenapef, informou que a empresa destinada a organizar o próximo certame da corporação será a Cebraspe, também conhecida como Cespe/UnB.

Ainda segundo a Fenapef, com a escolha da banca a previsão é que o edital seja publicado até julho, sendo o próximo passo a assinatura do contrato.


<< PREPARE-SE PARA O CONCURSO PÚBLICO DE SEUS SONHOS >>

O concurso da Polícia Federal teve autorização publicada no último dia 20 de abril. O documento especifica a liberação de 500 vagas, divididas entre as funções de Delegado (150), Perito Criminal (60), Escrivão (80), Papiloscopista (30) e Agente (180).

Os cargos de AgenteEscrivãoPerito e Papiloscopista exigem nível superior em qualquer área de atuação. Já a função de Delegado Federal requer nível superior específico em Direito e no mínimo três anos de atividade jurídica ou policial comprovada.

Ainda em âmbito Federal, também já estão autorizadas 500 vagas para o concurso da Polícia Rodoviária Federal, para candidatos de nível superior em qualquer área de atuação.

Fonte: Clube do Concurseiro

Chat online