>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<

A banca organizadora do concurso da Polícia Federal divulgou nesta quinta-feira, (6) de setembro, os locais e horário de aplicação das provas objetiva e discursiva do certame. As vagas são destinadas para os cargos de Delegado de Polícia Federal, Perito Criminal Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista.

Os exames serão aplicados no dia 16 de setembro, às 14h, e terão 5 horas de duração. Para o cargo de Delegado da Polícia Federal, a prova objetiva terá duração de 4 horas e será aplicada no mesmo dia que as demais, porém, às 8 horas (horário oficial de Brasília).

O candidato que deseja ter os detalhes do seu local de prova deve acessar o site da banca organizadora do concurso a partir do dia 10 de setembro, Cespe.

A oferta é de 500 vagas com requisito ao nível superior, a remuneração inicial varia de acordo com o cargo em questão, podendo chegar a R$23.130 e carga horária de 40 horas semanais.

Lembrando que do total de vagas, 373 são destinadas para disputa em ampla concorrência, havendo reservas de até (27) para deficientes e (100) para negros.

Fonte: Estratégia Concursos

Chat online