>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<

Foi publicado no Diário Oficial do estado de Rondônia, o extrato de dispensa de licitação que informa a banca escolhida para organizar o concurso Câmara Municipal de Porto Velho. O responsável será o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE).

Confira o extrato a seguir:

Dispensa de licitação banca concurso câmara municipal de porto velho

O concurso foi anunciado em dezembro de 2017 pela própria Casa, mas até o início deste ano não havia recebido mais nenhuma atualização sobre seu andamento. Até que no mês de março, por determinação da Justiça da capital, o concurso voltou a ganhar foco.

Ainda não foram divulgados informações oficiais sobre vagas e cargos. A Equipe do Estratégia tenta contato com a Casa em busca de tais números. Vale lembrar que o último certame organizado pela Câmara de Porto Velho aconteceu no ano de 1991, ou seja, a mais de 27 anos.

Sobre a Câmara e cargos

A Câmara Municipai de Porto Velho, assim como todas as outras do país, é a principal sede do Poder Legislativo Municipal. Sua principal função é representar os interesses da sociedade onde se encontra.

Ela é responsável por elaborar projetos de leis, discuti-los e aprová-los ou reprová-los através de votação em plenário. Também pode ser chamada de Câmara de Vereadores ou Câmara Legislativa.

Seus principais cargos de nível superior são: Procurador, Analista Jurídico, Contador, Analista Legislativo, Analista de TI e Auditor de Controle.

Alguns dos cargos de nível médio encontrados na Câmara são: Taquigrafo, Técnico, Oficial e Tradutor.

Concurso Câmara Municipal de Porto Velho

Data prevista para prova: 2018/2019
Vagas: a definir
Cargos: a definir
Lotações: a definir
Banca: IBADE
Escolaridade: Nível Médio e Superior

Fonte: Estratégia Concursos

Chat online