>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



Bom, novo Presidente eleito pelo voto popular, muitas perguntas começam a aparecer no mundo dos concursos!

O que acontecerá com os concursos públicos federais?

E o concurso PRF que estava pra sair? Será que a equipe de transição vai barrar esse concurso? Vai haver mesmo?

Vários colegas do Estratégia já vêm tentando esclarecer e responder a algumas dessas perguntas, dentro de suas respectivas áreas, considerando suas experiências e dados estatísticos e orçamentários. Da nossa parte, tentando ajudá-los com as dúvidas que começam a sugir quanto ao iminente concurso PRF 2018, o que tenho a dizer é que FIQUEM ABSOLUTAMENTE TRANQUILOS!

Os concurso já está autorizado pelo Governo Temer, dentro do orçamento previsto para o ano que vem, banca escolhida, extrato de contratação da banca publicado e edital pra ser publicado a qualquer momento!

Você acha mesmo que um concurso importantíssimo concurso desse, ainda mais para a área de SEGURANÇA PÚBLICA, seria desconsiderado ou até mesmo revisto pelo novo governo de Jair Bolsonaro???

Resposta com toda a sinceridade: DE JEITO NENHUMMMMM! NÃO TEM NEM PERIGO!

O que você precisa fazer agora, quando talvez muitos esmorecerão (por conta de pessimismos equivocados), é estudar, estudar e estudar “com sangue nos ói” essa reta final!

Tirem suas conclusões e sigam o caminho que considerarem melhor! Para mim, o melhor para você é continuar na luta pra ser um PRF!

Bom, é isso!

Instagram: @profmarcosgirao

Fonte: Estratégia Concursos

Chat online