>> Garanta seu Planejamento de Estudos clicando aqui <<



Chegaram ao fim no início da tarde desta quarta-feira, 31 de outubro, as negociações com o Cespe/Cebraspe para a organização do concurso da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal que deve ofertar 120 vagas para Auditor Fiscal, sendo 40 imediatas e 80 em Cadastro de Reserva.

As negociações foram retomadas no início da manhã desta quarta-feira quando o pregoeiro responsável pelo instrumento de seleção pediu readequação no preço inicialmente apresentado. Depois de uma manhã de negociações a proposta apresentada pela banca foi aceita e o Cespe foi o vencedor da licitação.

A proposta apresentada para organizar o próximo concurso para Auditor Fiscal da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal entrou em análise na última quarta-feira, 24 de outubro.

Onze bancas entraram na disputa para a realização do concurso público. Entre elas estava o Cespe/Cebraspe, o Iades, o Instituo AOCP e a Consulplan. O pregão foi aberto no dia 10 de outubro quando as bancas apresentaram suas propostas de preço.

Uma a uma as primeiras bancas foram sendo desclassificadas até chegar à proposta do Cespe/Cebraspe que apresentou o quinto melhor preço entre as organizadoras. Entra agora a fase de recursos e avaliação do mérito. O pregoeiro terá pelo menos três dias para avaliar os possíveis recursos apresentados pelas instituições.

1º – Metrópole Soluções – RECUSADA
2º – Iaz do Pará – RECUSADA
3º – PRO-Municípios Serviços – RECUSADA
4º – Instituto Nacional de Concurso – RECUSADA
5º – Cespe/Cebraspe – ACEITA
6º – ESPP
7º – CKM Serviços
8º – PAU
9º – Instituto AOCP
10º – IADES
11º – Consulplan

concurso sefaz df

Fonte: Estratégia Concursos

Chat online