O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE PI) confirmou o quantitativo de vagas para o concurso unificado previsto para 2023!

De acordo com informações divulgadas no dia 02 de agosto de 2022, serão ofertadas 07 oportunidades para provimento imediato no quadro de servidores do Tribunal.

As vagas serão distribuídas entre cargos de Técnico e Analista Judiciário, de níveis médio e superior de escolaridade. Confira abaixo a distribuição!

Em abril deste ano, o órgão já havia confirmado para a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos o quantitativo de vagas previstas, que na época eram 06.

Esse número poderá ser novamente alterado caso até o fechamento do contrato com a organizadora, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) identifique uma maior necessidade de provimentos no TRE PI.

Vale lembrar que O TRE PI já conta com comissão organizadora formada, mas os trabalhos foram suspensos em razão da realização da seleção centralizada promovida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), anunciado para 2023.

O órgão está entre os 15 Tribunais Eleitorais que manifestaram interesse no concurso unificado promovido pelo TSE, anunciado para 2023.

Ressalta-se que os salários ofertados para os aprovados variam de R$ 7.591,37 a R$ 18.701,52, além de benefícios.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe um comentário