Foi publicado o edital do concurso Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE PB). São ofertadas duas vagas imediatas mais cadastro reserva (CR) para os cargos de Auditor (Conselheiro Substituto) e Médico.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de julho e 23 de agosto, no site do Cebraspe. A aplicação das provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 16 de outubro.

A remuneração inicial do cargo de Auditor (Conselheiro Substituto) é de R$ 33.689,00. Já para o cargo de Médico é de R$ 7.778,15.

Principais datas

Vagas e remunerações

Requisitos

Edital TCE PB: etapas

Auditor

Prova objetiva - Auditor edital TCE PB
Fases do concurso

Prova Objetiva

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de 4 horas e será aplicada no dia 16/10, no turno da manhã, valendo até 150,00 pontos.

Prova Discursiva

As provas discursivas valerão um total de 100,00 pontos e consistirão de:

As provas discursivas serão avaliadas quanto ao domínio do conteúdo dos temas abordados – demonstração de conhecimento técnico aplicado –, bem como quanto ao domínio da modalidade escrita da Língua Portuguesa.

Prova de Títulos

Prova de títulos do edital TCE PB
Tabela de títulos

Médico

Prova Objetiva

Prova objetiva - Médico edital TCE PB
Prova Objetiva

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 16/10, no turno da manhã. A etapa, valerá 120,00 pontos.

Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe um comentário